Natacha e Rodnei

Roteiro:

Bangkok, Tailândia

Siem Reap, Cambodja

Hanoi, Vietnã

Halong Bay, Vietnã

Ho Chi Minh, Vietnã

Yao Noi, Tailândia

 

“A ideia de ser surpresa surgiu um dia que estávamos jantando na casa de um casal de amigos e eu realmente estava estressada com os preparativos do casamento mais o meu trabalho e etc. Decidimos que seria surpresa assim era menos um assunto para eu cuidar ou me preocupar.” – palavras de Natasha

A hora de fazer a mala…

“Para a fazer a mala, montei algumas perguntas para o Rodnei, tipo: Calor ou frio? Teremos jantares arrumados? Tem praia? Tem esporte? Tem aventura? e pedi para que, as respostas que fossem “sim”, ele falasse mais ou menos quantos dias para cada coisa…”

No aeroporto…

“Foi no aeroporto que descobri o primeiro destino e ele disse que eu só iria saber qual próximo ponto de parada e a próxima programação só na hora…aí a ansiedade foi a mil! Foi um exercício para me controlar para não perguntar tudo. E, no final, estava gostando tanto do inesperado, que me esforçava para fechar os olhos para as pistas dos próximos passos! Afinal as experiências estavam sendo maravilhosas e surpreendentes!”

O roteiro…

“Primeiro fomos para Bangkoc, onde ficamos 4 noites no hotel Sukothai e fizemos os passeios clássicos dos templos, palácio, canal e mercado flutuante. No hotel foi tudo muito bom. Melhor café da manhã da viagem toda. Depois, seguimos para Siem Reap no Camboja. Lá fizemos os passeios dos templos, mas dessa vez de bicicleta e foi muito mais interessante! O próximo destino do roteiro foi Vietnã, onde começamos por Hanoi e nos hospedamos no Sofitel Legend, foi ótimo. Seguimos para Halong Bay, depois voltamos para mais uma noite em Hanoi e partimos para a Cidade de Ho Chi Minh. Nos hospedamos por 3 dias em um hotel boutique no rio, era uma delícia… Como programação, passeamos pelos túneis da guerra, fomos atirar, visitamos de vespa os mercados abertos. Em seguida, retornamos para Tailândia, pousamos em Phuket e pegamos um barco que nos levou para o hotel Six Senses em Yao Noi. Lá, ficamos 4 noites e como turismo fizemos passeios para Phi Phi Island e outras ilhas. O restante do tempo ficamos relaxando no hotel e comendo sorvete o dia todo, pois nesse hotel tem uma sorveteria gourmet que não dá pra explicar!!! Ao todo, foram 3 semanas de viagem! Durante a viagem continuei com a única função de curtir e aproveitar! O Rodnei não me deixou com responsabilidade alguma! É como se hoje eu soubesse o que realmente é uma lua de mel, mais que todo mundo!!!”

Viagem by Be Happy Viagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *