China: Hotel Yangshuo Alila por Paola e Joaquim Matias

Hoje queremos compartilhar uma dica recém saída do forno, um hotel maravilhoso na China, inaugurado agora no início de novembro. O casal queridíssimo, Paola e Joaquim Matias, tiraram alguns dias de férias para um romantic gateway. Dentre uma viagem inesquecível pela Ásia, o hotel Yangshuo Alila foi o auge!

Para chegar ao hotel, você pode pegar um trem bala de Guangzhou (o trem bala é outro must go, maravilhoso) ou alugar um carro em Guilin e dirigir 1h30 até o deslumbrante hotel. Yangshuo é conhecida por ser o paraíso na terra, a natureza parece retratar um quadro chinês.

O casal recomenda 4 noites. É o suficiente para relaxar e depois seguir viagem. O hotel oferece atividades baseadas em cinco pilares: cultura (Cultural Learning), espiritual (Conscious Living), esportes (Active Spirits), culinária (Culinary Arts) e romantismo (Couple Celebration).

Os passeios que eles fizeram foram

  • Passeio de rafting (vale lembrar que a canoa era de bambu) pelo rio Li;
  • Passeio pelo centro de Yangshuo para conhecer a cultura e arquitetura local. Um fato curioso é que lá está a rua mais antiga da China;
  • Jantar romântico privativo na beira do rio Li;
  • Show de luzes que acontece em cima do rio Li. Essa atração precisa pegar um carro e dirigir um pouquinho, mas é perto;
  • Passeio de bicicleta na beira do rio Li;
  • Elevação de balão, dá para ver a paisagem todinha!

O hotel é encantador e a sua natureza emoldurando a arquitetura faz jus a sua fama, o paraíso na terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *