Destination Wedding – Tuany e Gabriel

Já ressaltamos por aqui anteriormente a importância de um site de casamento ao se tratar de um destination wedding. Além de informativo, o site envolve os convidados e espalha o momento de amor que os noivos estão vivendo ao criar uma cerimônia e festa tão especial. Os sites estão cada vez mais presentes nos casamentos nos dias de hoje e todos (noivos e convidados) agradecem.

Hoje, compartilhamos com vocês um casamento que aconteceu no Carmel Charme Resort, alguns quilômetros de Fortaleza. Logo na primeira página do site, os convidados já puderam sentir a delicadeza da noiva replicada nas aquarelas que foram desenvolvidas exclusivamente para o seu casamento. Conforme os convidados iam navegando pelo site, eram impactados com lindas fotos do casal. Não preciso nem falar do sucesso que o ‘save the date’ em formato de vídeo fez! Você perdeu? Veja aqui!

Homepage do site de casamento

Identidade visual do casamento + monograma

Nenhuma informação ficou faltando para os convidados, ninguém teve desculpas para não ir. Começou por uma introdução do local e uma explicação detalhada de como chegar. Logo depois a noiva compartilhou a programação do final de semana que, convenhamos, foi bastante animado.

Programação do final de semana

Dúvida de como se vestir? A noiva pensou nisso também, mesmo com a cabeça cheia de coisas para resolver para o grande dia, a querida noiva Tuany exemplificou com descrição e fotos o mood que ela gostaria para o seu casamento. Além do restante de informações tradicionais de um site como RSVP, recados e lista de presentes, os noivos ofereceram aos convidados dicas úteis sobre a cidade, como onde se hospedar e telefone de pontos de táxi.

Se você ficou com alguma dúvida que este casamento foi incrível, confira abaixo as fotos do grande dia.

Ficou curioso para conhecer o site? Clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *