Lua de mel Lalá Noleto e Diego Salas

Roteiro:

Santiago, Chile – 01 noite

Hotel: Hotel W 

Papeete, Tahiti – 01 noite

Hotel: Le Meridien Tahiti

Bora Bora, Tahiti – 06 noites

Hotel: Four Seasons Bora Bora

Papeete, Tahiti – 01 day use

Hotel: Intercontinental 

Santiago, Chile – 01 noite

Hotel: Holiday Inn

Já tinha contado anteriormente para vocês que a querida blogueira e it girl Lala Noleto fez o seu site de casamento no Casar.com né? Nada mais justo do que agora compartilharmos a lua de mel dela com vocês.

Abaixo o roteiro que ela e o marido fizeram:

Santiago, Chile – 01 noite

Hotel: Hotel W

Papeete, Tahiti – 01 noite

Hotel: Le Meridien Tahiti

Bora Bora, Tahiti – 06 noites

Hotel: Four Seasons Bora Bora

Papeete, Tahiti – 01 day use

Hotel: Intercontinental

Santiago, Chile – 01 noite

Hotel: Holiday Inn

Logo na chegada ao hotel em Bora Bora, no seu bangalô sob a água, o casal foi surpreendido ao entrar no quarto com as músicas que embalaram a sua festa de casamento bem como uma foto do casal e uma garrafa de champagne gelada para brindar o início da lua de mel.

A Lala conta que a experiência no Tahiti foi incrível, fazer snorkel com os tubarões e arraias foi surpreendente. É um passeio que dura a manhã inteira. Além de nadar com as feras, o passeio ainda parou em três pontos diferentes no meio do mar para vivenciar outras experiências diferentes.

Lua de mel não é lua de mel se não tiver pelo menos uma horinha no spa, né? Lalá nos contou que o spa do Four Seasons é absolutamente maravilhoso. Ela e o Diego fizeram massagem em uma sala integrada com a natureza, vendos os peixinhos e inclusive uma moreia enorme, qu não teve como não interromper a massagem naquele momento para apreciar o bicho passando! Após a massagem, ainda relaxaram mais um pouquinho na banheira da sala de massagem que estava perfumada, com velas e frutas em volta.

Agora imagina ter um churrasco de frutos do mar na praia só para vocês? Pois bem, foi o que eles tiveram a oportunidade de vivenciar, fechando com uma sobremesa deliciosa – sorbet home made com frutas típicas da ilha.

O casal curtiu um descanso que não conheciam. A Lala contou que o Diego não imaginava o quanto ficar uma semana dentro de um mesmo hotel seria renovador e prazeroso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *