Lua de mel regada a vinho

Roteiro:

Percebemos uma tendência entre os nossos noivos, explorar a Califórnia como destino de lua de mel. Ao pensar em um dos estados mais charmosos dos Estados Unidos imediatamente pensamos nas belíssimas praias e no clima cool. Acredite, a Califórnia oferece muito mais do que isso, como as deslumbrantes vinícolas de Napa Valley e Sonoma Valley, as mais famosas do país, também conhecidas como Wine County.

Napa Valley é uma cidadezinha muito charmosa com diversas opções de hospedagem. Além das vinícolas, um outro fator que chama atenção de quem passa por lá são as imensas propriedades. Menos conhecido, Sonoma Valley tem um clima um pouco mais intimista, e as luxuosas propriedades são substituídas por castelos e celeiros.

Em pouco menos de meia hora você vai de Napa para Sonoma, e o caminho é surpreendente via Silverado Trail. Para os casais mais ativos, fazer a via de bicicleta é um passeio delicioso. Yountville é uma parada obrigatória para quem é amante da gastronomia. A cidadela é regada de restaurantes que levam estrela Michelin.

The French Laundry

Redd

Etoile

Bistro Jeanty

Bottega

“Relaxe, você está em Calistoga.” Calistoga, outra cidade nas proximidades é conhecida pelas suas águas termais que trazem o ar relaxante aspirado por toda a cidade. Com um ar bastante Europeu, Calistoga também conta com lindas vinícolas e maravilhosos vinhos à serem degustados.

Os hotéis em gerais estão envoltos de natureza com suítes elegantes e aconchegantes, proporcionando momentos memoráveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *