Vick Linhares e Renan

Roteiro:

11-12 Ago – Roma (Hotel Eden Rome)

13-20 Ago – Maldivas (Hotel Cheval Blanc)

20-21 Ago – Roma (Hotel Eden Rome)

21-24 Ago – Toscana (Il Borro)

24-26 Ago – Firenze (Hotel Villa San Michelle)

26-30 Ago – Amalfi (Hotel Le Sireneuse Positano)

30-02 Set – Capri (Hotel Capri Palace)

Trip Feedback:

Vocês já viajaram o mundo! Por que decidiram por este roteiro?

A primeira idéia que nós tínhamos era fazer Maldivas e alguns lugares da Ásia que nós ainda não conhecemos. Chegamos a fazer o roteiro e viajar mesmo nessa idéia, até que o nosso agente de viagem começou a receber uns e-mails da turma dos hotéis falando sobre as Monções, que poderiam ser bem fortes na época. Bom, eu não queria tirar as Maldivas de maneira nenhuma do roteiro, porque sempre foi um sonho conhecer lá e pelo fato se ser longe, a Lua de Mel ajuda por que são mais dias. Eu não conhecia a Itália, então foi a hora que pensamos que seria uma boa oportunidade (mesmo o Renan já tendo ido algumas vezes, ele super topou). Quem me conhece sabe, eu AMO praia e mar e AMO comer, então para mim foi perfeita essa mistura.

 Qual foi o ponto mais incrível da viagem?

Muito difícil essa pergunta, rs. A Lua de Mel é a melhor viagem da vida!! Acho que o clima e energia de ser recém casada e começar a vida ao lado de uma pessoa que você ama é muito maravilhoso. Se eu tiver que falar um ponto eu acho que foi ver o mar turquesa das Maldivas. Sinto tanta saudades de lá.

Alguma dica ou passeio imperdível?

Tem um passeio imperdível. Na Toscana, quando fomos para Montalcino, fomos conhecer uma vinícola que se chama Nostra Vita, foi quando literalmente eu falei, estou na Itália. Os donos da vinícola que trabalham lá, eles não tem funcionários. Uma coisa bem familiar mesmo. Dá para ver o carinho que o Aniballe tem pela sua terra e vinho.

Experimentou alguma comida típica diferente?

 Eu como de tudo, mas eu nunca tinha comida as Fiore de Zucca, que é a flor da abobrinha. Não existe aqui no Brasil, infelizmente. Elas vem fritas, empanadas na farinha tipo tempura e as vezes com queijo derretido dentro. MARAVILHOSO! Comi quase todos os dias na Itália.

Vocês aprenderam algo interessante sobre a cultura local?

Na Itália, aprendemos a história cultural de lá. Nas Maldivas, aprendemos um pouco da cultura do povo, que é muito interessante. Então, desde as músicas que eles escutam, aos rituais, comidas, língua e por aí vai.

Os dias de viagem foram suficiente?

Sim, mas sinceramente eu teria ficado mais uns 3 dias nas Maldivas.

O tempo estava bom para esta época?

Itália estava quente, mas eu adoro calor. Como fomos para Amalfi foi delicioso. Na Toscana, estava um pouco mais fresquinho. Maldivas fez dias lindos de sol e dias lindos também de chuva.

Mudaria alguma coisa no roteiro ou viagem?

Tudo foi maravilhoso, mas para mim é uma viagem para descansar e namorar, então eu tiraria as cidades com muito turismo. Para mim valeu a pena, porque eu não conhecia, mas se eu fosse dar alguma sugestão, seria essa.

Foi tudo aquilo que vocês sonharam? 

 Com certeza. E fica uma saudades…

 O que vai ficar na memória para sempre?

O sentimento.

Favorite Check list:

Destino favorito?

Maldivas e Capri

Best hotel?

Four Seasons Koh Samui

Best restaurante?

Jantar na praia no hotel Amanpuri em Phuket

Melhor passeio?

Sair de barco na Tailândia e elefantes em Chiang Mai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *